sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Paul McCartney cria vídeo para agradecer aos fãs do Brasil e Argentina

O músico inglês Paul McCartney publicou em seu site oficial um emocionante vídeo em agradecimento aos fãs do Brasil e da Argentina que lotaram seus cinco shows pela região no mês de novembro.

O vídeo, que você assiste abaixo, está disponível para todos os fãs baixarem gratuitamente através do endereço www.paulmccartney.com. Com a música “Here Today” ao fundo, o vídeo mostra cenas de Paul nos shows realizados em Porto Alegre, Buenos Aires e São Paulo, além de cenas fora do palco, como a chegada do ex-Beatle ao Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Paul McCartney se apresentou no Brasil nos dias 07, 21 e 22 de novembro, sendo que o primeiro show foi na capital gaúcha e os outros dois em São Paulo. O vídeo você assiste abaixo:

2 comentários:

  1. Fantástico! Pena q não fui ver o show? Vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Cara.
    Não fui. Vi os melhores momentos na Globo. Mas deve sair um DVD desses shows. Vamos aguardar. Abraços.

    ResponderExcluir