terça-feira, 19 de julho de 2011

Detalhes do show do Ringo Star

Link do Chevrolet Hall com as informações do show do Ringo Star.

http://www.chevrolethallbh.com.br/programacao/ringo-starr-hill-all-starr-band/

Vamos lá.

RINGO VEM AO BRASIL


Vai começar tudo de novo: expectativa, disputa por ingressos, vigília em aeroporto e hotéis, nostalgia. Um ano depois da apoteose de Paul McCartney, agora é Ringo Starr quem vem ao Brasil, em novembro. Os shows foram confirmados em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.


Ele mesmo, Ringo: o beatle mais engraçado, o baterista que já era estrela em Liverpool antes de os Beatles se consolidarem, o sujeito que cantou Yellow Submarine e With a Little Help From My Friends, o primeiro a sair da banda (por alguns dias, durante as gravações do Álbum Branco de 1968), o único que conseguiu gravar com todos os outros ex-companheiros depois do fim do grupo.

Ringo vem com sua All-Starr Band, uma caravana que se reúne a cada dois verões, desde 1989, para turnês despretensiosas, nas quais o repertório é de sucessos - de Ringo, dos Beatles e de quem estiver na trupe. A formação é mutante - Roger Hodgson (Supertramp), Jack Bruce (Cream) e Colin Hay (Men at Work) são alguns que já tocaram com Ringo nesse circo. Na escalação deste ano, que está em turnê pela Europa, o nome mais reluzente é o do saxofonista e tecladista Edgar Winter.
Com a All-Starr, Ringo está sempre cercado de excelentes músicos. Ele mesmo também o é, embora não pareça - mesmo sem grandes virtuosismos, era ele o baterista certo para o som dos Beatles, e isso diz tudo.

Pode não ter desenvolvido uma carreira solo tão consistente, mas tem seus bons momentos - o disco mais recente, Y Not (2010), por exemplo, merece uma conferida.

Ringo vai completar 71 anos no próximo dia 7, tocando na mesma Hamburgo em que dividia o palco com os Beatles nas noitadas roqueiras pré-estrelato. E agora, o cara mais bonachão do rock'n'roll surpreende a todos anunciando que vem ver de perto o fervor dos fãs brasileiros.

Assim a beatlemania não vai acabar mesmo.

Aparelho de guitarra Trace Elliot

Estou vendendo um aparelho de guitarra marca Trace Elliot, 65 Watts real, alto falante de 12" com pré valvulado. Som espetacular. Raridade e de pouco uso. Por somente R$ 1.400,00. Preço para vender. Grandes guitarristas americanos tocam com este aparelho.
Quem se interessar, ligue para (31) 9747-5045.

Muito Tempo

Amigos.
Fiquei um semestre sem colocar nada no blog mas estou voltando. Pura falta de tempo. Mas estou feliz porque nossa banda Cadillak tem feito muitos shows. Está sendo uma das bandas que mais tocam em BH. Isso é resultado de esforços no que diz respeito à qualidade do repertório. Nós procuramos tocar os sucessos que o público gosta e sabe cantar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Banda Cadillak está bombando tanto em BH e interior que está surgindo uma banda cover, inclusive com um repertório muito parecido. Nos sentimos honrado com isso. Sinal que estamos fazendo sucesso mesmo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano novo. Vida Nova

É isso ai gente.
Estamos começando mais um ano e começam as mesmas coisas tudo de novo.
Mas sejamos otimistas.
Muita música, muita saude, muito dinheiro e muita responsabilidade em tudo.
Falou.
E a Banda Cadillak cada vez mais arrebentando.
Reveillon no Clube Mackenzie foi bom demais.
Dia 22 de janeiro, é aniversário de 3 anos da banda e do nosso baterista Orlando.
Vamos comemorar tudo junto. Vai ser uma festa de arromba.
Muita música boa, gente bonita, chopp gostoso demais e tudo de bom.
Vamos estar lá todos juntos.