quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Plataforma C - Banda Instrumental do mais alto nível


Gente. Já assisti a apresentação dessa banda. Músicos do mais alto gabarito com formação musical diversa. Arranjos sensacionais. Além de serem pessoas de ótimo trato.
Para quem curte música instrumental, eu indico sem medo de errar.
O site do quinteto é:
www.plataformac.com.br.

Curtam um vídeo deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário