É isso ai gente.
Estamos começando mais um ano e começam as mesmas coisas tudo de novo.
Mas sejamos otimistas.
Muita música, muita saude, muito dinheiro e muita responsabilidade em tudo.
Falou.
E a Banda Cadillak cada vez mais arrebentando.
Reveillon no Clube Mackenzie foi bom demais.
Dia 22 de janeiro, é aniversário de 3 anos da banda e do nosso baterista Orlando.
Vamos comemorar tudo junto. Vai ser uma festa de arromba.
Muita música boa, gente bonita, chopp gostoso demais e tudo de bom.
Vamos estar lá todos juntos.