Blog do Taveira - Músico
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
A Banda Cadillak está bombando tanto em BH e interior que está surgindo uma banda cover, inclusive com um repertório muito parecido. Nos sentimos honrado com isso. Sinal que estamos fazendo sucesso mesmo.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)