Desejo a todos os amigos e inimigos um Natal cheio de alegrias, paz e confraternização.
Que no próximo anos possamos cada vez mais estarmos juntos e que seja em todos os sentidos melhor que 2010. São meus sinceros votos.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Natal é NATAL
Quero desejar a todos os amigos um fim de ano regado a felicidades, saúde, dinheiro, paz e tudo de bom. Boas Festas a todos. Que venha 2011 muito melhor que 2010.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Paul McCartney cria vídeo para agradecer aos fãs do Brasil e Argentina
O músico inglês Paul McCartney publicou em seu site oficial um emocionante vídeo em agradecimento aos fãs do Brasil e da Argentina que lotaram seus cinco shows pela região no mês de novembro.
O vídeo, que você assiste abaixo, está disponível para todos os fãs baixarem gratuitamente através do endereço www.paulmccartney.com. Com a música “Here Today” ao fundo, o vídeo mostra cenas de Paul nos shows realizados em Porto Alegre, Buenos Aires e São Paulo, além de cenas fora do palco, como a chegada do ex-Beatle ao Estádio do Morumbi, na capital paulista.
Paul McCartney se apresentou no Brasil nos dias 07, 21 e 22 de novembro, sendo que o primeiro show foi na capital gaúcha e os outros dois em São Paulo. O vídeo você assiste abaixo:
O vídeo, que você assiste abaixo, está disponível para todos os fãs baixarem gratuitamente através do endereço www.paulmccartney.com. Com a música “Here Today” ao fundo, o vídeo mostra cenas de Paul nos shows realizados em Porto Alegre, Buenos Aires e São Paulo, além de cenas fora do palco, como a chegada do ex-Beatle ao Estádio do Morumbi, na capital paulista.
Paul McCartney se apresentou no Brasil nos dias 07, 21 e 22 de novembro, sendo que o primeiro show foi na capital gaúcha e os outros dois em São Paulo. O vídeo você assiste abaixo:
Festa de Natal da Rede Catedral
Gente. Ontem fizemos a festa de Natal dos funcionários da Rede Catedral (Rádio América, TV Horizonte, Rádio Cultura e Jornal de Opinião) no Nacional Clube.
Foi um super show com a participação total do público cantando e dançando.
E amanhã estaremos fazendo um show especial no Restaurante Maria das Tranças na Savassi.
Até mais.
Foi um super show com a participação total do público cantando e dançando.
E amanhã estaremos fazendo um show especial no Restaurante Maria das Tranças na Savassi.
Até mais.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Plataforma C - Banda Instrumental do mais alto nível
Vendo Aparelho Fender FM 212
Show Banda Cadillak sábado dia 11/12 Restaurante Maria das Tranças
Neste próximo sábado, dia 11/12/2010, a Banda Cadillak estará fazendo um show especial no Restaurante Maria das Tranças na Savassi. O endereço é Rua Professor Moraes, 158 entre Av. Getúlio Vargas e Av. Afonso Pena. Lá é uma casa especializada em pratos e tira-gosto de frango. Possui o melhor frango ao molho pardo do Brasil. Tem um dos melhores chopp de Belo Horizonte. Venha curtir a última apresentação da banda neste ano no restaurante. Você irá rever grandes sucessos dos anos 60 e 70. Estaremos tocando o que te tocou. Reserve sua mesa pelo telefone 3261-4802 e curta ótimos tempos. Aguardamos você lá. Abraços.
Link da localização do restaurante.
Exibir mapa ampliado
Link da localização do restaurante.
Exibir mapa ampliado
Banda All You Need Is Love
Semana passada fui ao Chevrolet Hall ver o show da Banda All You Nedd Is Love de São Paulo. Banda Cover dos Beatles. Sensacional. É uma banda show. Eles tocam músicas as quais traduzem todas as fases dos meninos de Liverpool, inclusive trocando o figurino de acordo com a fase. Muito bem produzido e o repertório espetacular. Quem gosta dos Beatles e não foi ao show, perdeu a oportunidade de curtir momentos maravilhosos. Fica aqui minha sugestão. Em uma outra vinda deles aqui em BH, não deixem de participar.
Segue o link do site da banda:
http://www.allyouneedislove.art.br/
Vejam um vídeo deles.
Segue o link do site da banda:
http://www.allyouneedislove.art.br/
Vejam um vídeo deles.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Reveillon com a Banda Cadillak
A Banda Cadillak irá fazer o revellion do Clube Mackenzie. Reserve já sua mesa. Consulte preços e condições pelo telefone (31) 3223-2311.
Assinar:
Postagens (Atom)



