sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festa de Natal da Rede Catedral

Gente. Ontem fizemos a festa de Natal dos funcionários da Rede Catedral (Rádio América, TV Horizonte, Rádio Cultura e Jornal de Opinião) no Nacional Clube.
Foi um super show com a participação total do público cantando e dançando.
E amanhã estaremos fazendo um show especial no Restaurante Maria das Tranças na Savassi.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário