Blog do Taveira - Músico
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
A Banda Cadillak está bombando tanto em BH e interior que está surgindo uma banda cover, inclusive com um repertório muito parecido. Nos sentimos honrado com isso. Sinal que estamos fazendo sucesso mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário